Sessão Plenária Ordinária de 19 de maio de 2020

🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:aos, poço, assentamento, outubro, receber, eva, peron e colônia558 palavras8 min. para ler
Aos dezenove dias do mês de maio de dois mil e vinte realizou-se Sessão Plenária Ordinária. A Sessão foi conduzida pelo Presidente do Legislativo, Vereador Gelson Viapiana.

PROJETO DE LEI Nº 029/2020, do Poder Executivo Municipal que objetiva firmar concessão de direito real de uso de uma plantadeira para Associação São Cristóvão de Linha Gastão/Barrinha pelo período de um ano, podendo ser prorrogado.

PROJETO DE LEI Nº 030/2020, do Poder Executivo Municipal que objetiva firmar concessão de direito real de uso de uma plantadeira para Associação dos Pequenos Agricultores e agricultoras Novo Horizonte de Linha Caturrita pelo período de um ano, podendo ser prorrogado.

PROJETO DE LEI Nº 031/2020, do Poder Executivo Municipal que prevê a contratação de uma Técnica em Enfermagem 40 horas semanais através processo seletivo simplificado para atender situações de emergência na UBS e programas na área de saúde até 31 de dezembro de 2020.

PROJETO DE LEI Nº 032/2020, do Poder Executivo, que busca autorização para firmar contrato com SENAI para disponibilização de um imóvel da municipalidade com área de 240,77 m2 localizado na Rua Louro s/n para a realização de cursos e treinamentos para atender as demandas das indústrias da região.

PROJETO DE LEI Nº 033/2020, do Poder Executivo que objetiva firmar convênio com o Consórcio de Saúde Intermunicipal ? CONSIM com intuito de unir esforços para enfrentamento de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Coronavírus ? COOVID-19 pelo período de quatro meses, podendo ser prorrogado.

PROJETO DE LEI Nº 034/2020, do Poder Executivo Municipal que prevê a contratação de um Cirurgião Dentista 40 horas semanais através processo seletivo simplificado em razão de excepcional interesse público até 31 de dezembro de 2020.

PROJETO DE LEI Nº 035/2020, do Poder Executivo Municipal que objetiva firmar concessão de direito real de uso de um pulverizador agrícola para Associação dos Agricultores Nossa Senhora Salete da Linha Assentamento 29 de outubro pelo período de um ano, podendo ser prorrogado.

PROJETO DE LEI Nº 036/2020, do Poder Executivo Municipal que solicita autorização para receber imóvel de José e Eva Peron, localizado linha Colônia Nova a ser utilizado para abertura e instalação de poço artesiano.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 03/2020, do Vereador Gilmor Paulo de Carli que solicita informações ao Executivo Municipal relacionadas ao Programa Aquisição de Alimentos - PAA.

Também foram encaminhadas as seguintes matérias pelos Vereadores:

INDICAÇÃO N.º 018/2020 do Vereador Valdemir Luiz Zorzi, que indica ao Poder Executivo Municipal para que, através da Secretária de Obras, efetue cascalhamento com britagem nas seguintes ruas, próximas ao Bairro São José: Rua dos Plátanos, Rua Canafístula, Rua Piuna, Rua Buriti.

INDICAÇÃO N.º 019/2020 do Vereador Valdemir Luiz Zorzi que indica ao Poder Executivo Municipal para que, através da Secretária de Obras, efetue pontilhão com tubos de concreto sob Rio Demétrio, na estrada que une comunidade de Linha Demétrio a Linha Gastão, próxima cerca de duzentos metros da comunidade de linha Demétrio.

O Presidente do Legislativo comunica que as Sessões estão sendo transmitias ao vivo pelo canal web tv no seguinte endereço: http://www.tvtrindadeweb.com.br, (podendo ser baixado aplicativo para celular), no mesmo horário das Sessões Ordinárias, às 19:00 horas, na primeira e terceira terça-feira de cada mês, sendo a próxima Sessão prevista para o dia 02 de junho de 2020, as dezenove horas.

Fonte: