Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.

Sessão Plenária Ordinária de 17 de novembro de 2015

ImprimirReportar erroTags:poder, municipal, indicação, autoria, vereador, indica, sessão e executivo229 palavras3 min. para ler
            Aos dezessete dias do mês de novembro de 2015, as 19:30 horas reuniram-se os Parlamentares do Poder Legislativo de Trindade do Sul para participarem de uma Sessão Plenária Ordinária. A Sessão foi presidida pelo Presidente da Casa, Valdemir Luiz Zorzi. Foram apresentadas indicações pelos Vereadores, que serão encaminhadas aos órgãos competentes:

Indicação nº 067/2015, de autoria do Vereador Rogério Porto, que indica ao Poder Executivo Municipal para que, organize ações para Limpeza e embelezamento do Município neste final do ano – Operação natal.

Indicação nº 068/2015, de autoria do Vereador Josué Adilson Basso, que indica ao Poder Executivo Municipal para que providencie melhorias na estrada do Girau e Girauzinho, efetuando patrolamento e cascalhamento.

Indicação nº 069/2015, de autoria do Vereador Josué Adilson Basso, que indica ao Poder Executivo Municipal para que sejam realizadas melhorias na Avenida Pinheiros.

Também foi deliberado sobre as seguintes matérias:

PROJETO DE LEI Nº 087/2015, "Dispõe sobre o fornecimento e obrigatoriedade do uso do uniforme escolar pelos alunos matriculados nas escolas da rede municipal de ensino e dá outras providências”.

PROJETO DE RESOLUÇÃO LEGISLATIVA Nº 01/2015, "Dispõe sobre a implantação de turno de trabalho e dá outras providências”.

O Presidente do Legislativo agradece a presença de todos e convida a todos para a próxima Sessão Ordinária que deve ocorrer dia 1º  de dezembro do ano em curso, as 19:30 horas.