Sessão Plenária Ordinária de 15 de setembro de 2015

ImprimirReportar erroTags:poder, executivo, autoria, vereador, municipal, lei, outras e indica415 palavras6 min. para ler

Aos quinze dias do mês de setembro agosto de 2015, as 19:00 horas reuniram-se os Parlamentares do Poder Legislativo de Trindade do Sul para participarem de uma Sessão Plenária Ordinária. A Sessão foi presidida pelo Presidente da Casa, Valdemir Luiz Zorzi. Foram apresentadas indicações pelos Vereadores, que serão encaminhadas aos órgãos competentes:

Indicação nº 050/2015, de autoria do Vereador Ricardo Pizzi, que indica ao Poder Executivo Municipal para que seja construído um abrigo protetor de intempéries na RS 324 em frente ao complexo frigorífico Agrodanieli.

Indicação nº 051/2015, de autoria do Vereador Rogério Porto, que indica ao Poder Executivo e Secretaria de Agricultura para o mais breve possível execute reparos na rede de água – tubulações da Linha Cachoeira, pois esta rede de água esta na estrada onde circulam automóveis e caminhões, e os canos estão em vários locais com vazamento e/ou com as tubulações expostas.

Indicação nº 052/2015, de autoria do Vereador Antônio Alves Macena, que indica ao Poder Executivo para que através da Secretaria de Obras Urbanas providencie sinalização e pinturas nas faixas de segurança, em especial em frente a Escola de Ensino Médio Zenhir Ghizzi da Silva e da Creche Municipal. Além disso requer que seja consertada uma boca de lobo na rua Umbu, saída para Linha Colônia Nova, próximo a cooperativa.

Indicação nº 053/2015, de autoria do Vereador Josué Adilson Basso, que indica ao Poder Executivo através da Secretaria de Educação e Cultura adquira Kits de tênis de mesa (ping-pong) para as escolas do Município.

Pedido de Informação nº 06/2015, de autoria do Vereador Antônio Alves Macena, que solicita informações ao Poder Executivo Municipal.

Também foi deliberado sobre as seguintes matérias:.

PROJETO DE LEI Nº 079/2015, "Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar servidores por prazo determinado em caráter emergencial e dá outras providências”.

PROJETO DE LEI Nº 080/2015, "Altera o número de cargo de provimento efetivo e dá outras providências”.

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 005/2015, "Dispõe sobre a instalação de sistema de monitoramento e gravação eletrônico de imagens através de circuito fechado de televisão em estabelecimento financeiros e dá outras providências”.

PROJETO DE LEI Nº 084/2015, "Autoriza o Poder Executivo Municipal a repassar a importância de R$ 1.086,00 a título de pagamento de aluguel e dá outras providências”.

O Presidente do Legislativo agradece a presença de todos e convida a todos para a próxima Sessão Ordinária que deve ocorrer dia 06 de outubro do ano em curso.