Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.

Sessão Plenária Ordinária 20/04/2021

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Sessão Plenária Ordinária 20/04/2021
« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:municipal, executivo, autoria, poder, indicação, unanimidade e aprovado541 palavras5 min. para ler
Aos vinte dias do mês de abril de dois mil e vinte e um realizou-se Sessão Plenária Ordinária. A Sessão foi conduzida pela Presidente do Legislativo, Vereadora Eliane Vigne Machado. 
 
As seguintes matérias foram apreciadas:
 
PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 09/2021, no qual o Executivo solicita autorização para adquirir área rural com vistas a abertura e prolongamento de ruas ligando o loteamento Cidade Nova II ao perímetro urbano originário de Trindade do Sul. Rejeitado pela Maioria.
 
PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 016/2021, no qual o Poder Executivo Municipal solicita autorização para que o Município de Trindade do Sul para integre e participe do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Norte do Rio Grande do Sul – COMUNORS, ratifica o protocolo de intenções firmado entre os Municípios firmado entre os Municípios integrantes. Aprovado por unanimidade.
 
PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 025/2021, no qual o Executivo busca alterar disposições do art. 3º da lei municipal nº 915/2006 sobre a composição do Conselho Municipal de Assistência Social. Aprovado por Unanimidade.
 
MOÇÃO Nº 03/2021, de autoria do Vereador Valdomiro Jose Bosa e demais Pares objetivando congratulações e aplausos aos profissionais da saúde. Aprovado por Unanimidade. Aprovado por Unanimidade.
 
PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 03/2021, de autoria dos Vereadores Adílio Tomasi, Eliane Vigne Machado, Josué Adilson Basso, Marcelo Pizzi e Rogério Porto que solicitam informações ao Executivo sobre servidores públicos. Aprovado por Unanimidade.
 
PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 04/2021, de autoria dos Vereadores Adílio Tomasi, Eliane Vigne Machado, Josué Adilson Basso, Marcelo Pizzi e Rogério Porto que solicitam informações ao Executivo sobre empresas contratadas. Aprovado por Unanimidade.
 
Foram apresentadas as seguintes indicações:
 
INDICAÇÃO N.º 014/2021 de autoria do Vereadores Alceu Fiel Pedroso, Luiz Carlos Colvero, Solange Batistella Lara e Valdomiro José Bosa que indicam ao Poder Executivo Municipal para que através da Secretaria da Agricultura, proceda abertura da feira do Produtor na RS 324, em frente ao Berçário Industrial
 
INDICAÇÃO N.º 015/2021 de autoria do Vereador Adílio Tomasi que indica ao Poder Executivo Municipal para que implante redutor de velocidade(lombada) na Rua Jacarandá, próximo ao entroncamento com a Rua Carvalho. 
 
INDICAÇÃO N.º 016/2021 de autoria da Vereadora Solange Batistella Lara que indica ao Poder Executivo Municipal para que proceda instalação de um redutor de velocidade (lombada) na Rua Louro, em frente a Escola Municipal Jesus, Maria e José.
 
INDICAÇÃO N.º 017/2021 de autoria do Vereador Adílio Tomasi que indica ao Poder Executivo Municipal para que adquira notebook com boa resolução de imagem, e distribua aos professores da rede municipal de ensino. 
 
INDICAÇÃO N.º 018/2021 de autoria do Vereador Rogério Porto que indica ao Poder Executivo Municipal para que, através da Secretaria de Obras proceda reparos na estrada que une Linha Demétrio a Campinas de Pedra II, bem como conclua serviços de restaurações na estrada de Linha Demétrio. 
 
INDICAÇÃO N.º 019/2021 de autoria do Vereador Rogério Porto que indica ao Poder Executivo Municipal para que, estude e implemente sistema de agendamento de fichas para moradores do interior de nosso Município.
 
A Presidente agradeceu a presença de todos e convidou para próxima Sessão Plenária Ordinária que realizar-se-á dia 04 de maio, às dezenove horas. 

+55 (54) 99197-8832 Painel de controle Feeds RSS


Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.