Sessão Plenária Ordinária 06 de novembro de 2018

ImprimirReportar erroTags:municipal, autoria, poder, vereador, indicação, gelson, viapiana e sessão280 palavras4 min. para ler
Aos seis dias do mês de novembro do ano de dois mil e dezoito, as 19:00 horas reuniram-se os Parlamentares do Poder Legislativo de Trindade do Sul para participarem de uma Sessão Plenária Ordinária. A Sessão foi presidida pelo Presidente da Casa, Vereador Gelson Viapiana.

Foi deliberado sobre as seguintes matérias:

MOÇÃO 005/2018, DE AUTORIA DE TODOS OS VEREADORES: Requerem seja encaminhada Moção de Parabéns a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais pela realização do Pedágio da APAE, que ocorreu junto ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual de Nonoai-RS.

INDICAÇÃO 53/2018, DE AUTORIA DO VEREADOR GILMOR PAULO DE CARLI: Indica ao Poder Executivo Municipal que, através da Secretaria Municipal de Obras, efetue reparos e cascalhamento na estrada de acesso a Linha Lobo até o limite com o Município de Entre Rios do Sul (passinho).

INDICAÇÃO 54/2018, DE AUTORIA DO VEREADOR GELSON VIAPIANA: Indica ao Poder Executivo Municipal que, através da Secretaria Municipal competente, dê publicidade para as entidades públicas ou privadas com finalidade social do Município de Trindade do Sul a respeito da abertura da chamada pública n. 02/2018 pelo Fórum da Comarca de Nonoai/RS para seleção de projetos sociais para acesso a recursos de até R$ 2.000,00 (dois mil reais).

INDICAÇÃO 55/2018, DE AUTORIA DO VEREADOR GELSON VIAPIANA: Indica ao Poder Executivo Municipal que, através da Secretaria Municipal competente, destine recurso a Escolinha Benfica de Futebol, CNPJ 25.327.742/0001-57, a qual estará participando de copinhas nos Municípios de Três Coroas-RS, Frederico Westphalen-RS e Itá-SC, previstas para ocorrer no mês de janeiro de 2019.

O Presidente agradeceu a presença de todos e convidou para próxima Sessão Ordinária que deverá ocorrer dia 20 de novembro do ano em curso.