Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.

Sessão Plenária Extraordinária de 24 de agosto de 2015

1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Sessão Plenária Extraordinária de 24 de agosto de 2015
ImprimirReportar erroTags:providências, outras, lei, projeto, sessão, poder e municipais91 palavras1 min. para ler

Aos vinte e quatro dias do mês de agosto de 2015, as 07:00 horas reuniram-se os Parlamentares do Poder Legislativo de Trindade do Sul para participarem de uma Sessão Plenária Extraordinária. A Sessão foi presidida pelo Presidente da Casa, Valdemir Luiz Zorzi. Foram deliberadas sobre as seguintes matérias:

PROJETO DE LEI Nº 077/2015, "Altera o número de cargos de provimento efetivo e dá outras providências”.

PROJETO DE LEI Nº 078/2015, "Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar professores para atuarem junto as escolas municipais e dá outras providências”.

Painel de controle Feeds RSS