Sessão Ordinária do dia 21 de novembro de 2017

ImprimirReportar erroTags:lei, outras, providências, projeto, sessão, municipal, legislativo e poder188 palavras2 min. para ler
Aos vinte e um dias do mês de novembro de 2017, as 20:00 horas reuniram-se os Parlamentares do Poder Legislativo de Trindade do Sul para participarem de uma Sessão Plenária Ordinária. A Sessão foi presidida pelo Vice-Presidente da Casa, Gelson Viapiana.

Foi deliberado sobre as seguintes matérias:

PROJETO DE LEI Nº 079/2017, "Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Saneamento Básico e dá outras providências”.

PROJETO DE LEI Nº 080/2017, "Autoriza a realização de despesas para equipe de futebol masculina A/B que representará o Município no Campeonato Regional de Futebol 2017/2018 e dá outras providências”.

PROJETO DE LEI Nº 081/2017, "Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder auxílio e realizar despesas e dá outras providências”.

PROJETO DE LEI Nº 082/2017, "Acresce artigos e parágrafo único na lei municipal nº 999/2007 e dá outras providências”.

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 06/2017, "Dispõe sobre a criação do dia da consciência negra no Município e dá outras providências”.

O Presidente agradece a presença de todos e convida para a próxima Sessão Ordinária que deve ocorrer dia 05 de dezembro do ano em curso.