Voltar ao topo.Ver em Libras.

Sessão Extraordinária de 30 de janeiro de 2018

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:poder, executivo, projeto, lei, autoriza, contratar, outras e providências151 palavras2 min. para ler
Aos trinta dias do mês de janeiro de 2018, as 19:00 horas reuniram-se os Parlamentares do Poder Legislativo de Trindade do Sul para participarem de uma Sessão Plenária Extraordinária. A Sessão foi presidida pelo Presidente da Casa, Vereador Gelson Viapiana.
 
 
            Foi deliberado sobre as seguintes matérias:
 
 
PROJETO DE LEI Nº 001/2018, "Autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com o BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul e dá outras providências.
 
 
PROJETO DE LEI Nº 003/2018, "Autoriza o Poder Executivo a contratar servidor por tempo limitado, em caráter emergencial e dá outras providências.
 
 
PROJETO DE LEI Nº 004/2018, "Autoriza o Poder Executivo a contratar servidor por tempo limitado, em caráter emergencial e dá outras providências.
 
 

            O Presidente comunica que este ano as sessões ordinárias iniciam em fevereiro, e convida a todos para que no dia seis participem da primeira Sessão Ordinária do Ano. 

Ofen Tecnologia da Informação Painel de controle Feeds RSS